ENTREVISTA DE "ORIANA SABATINI" À "REVISTA GENTE"


Na pele de Azul na série "Aliados", Oriana Sabatini falou com a Revista Gente, fez um novo ensaio fotográfico e disse que sua paixão é cantar. Confira.

O desejo de ser artista esteve claro desde pequena, agora, Oriana é a revelação de Aliados, a série de ficção que protagoniza junto de Juan Pedro Lanzani. 
Focada em seu trabalho, Oriana não sonha com um futuro próximo como esposa ou mãe: "Não é egoísmo, soa frio, mas toda a minha vida tive mais amor pelas coisas que faço do que a um namorado. Aos treze anos sentia que estava perdendo tempo. Queria começar a fazer o que eu gostava!", assim começou a fazer aulas de piano e atuação: "Cantar é algo com o que já nasci. Gosto de atuar, mas é difícil começar. Para mim, era difícil começar uma aula por causa da vergonha... Nunca gostei de coisas em grupo.".
A jovem atriz decidiu, em consenso com seus pais, terminar o ensino médio via internet, já que as extensas jornadas de gravação lhe impediam de concluir os estudos no colégio. Longe de adotar uma postura de diva pela popularidade que ganhou, Oriana se define reservada e insegura: "Sempre fui uma pessoa solitária, ainda mais agora... Eu até gosto de sair, mas sair só por sair, não. Me sinto incomodada quando há muita gente, quando estou rodeada. Faz, mais ou menos, um ano e meio que não saio muito."

0 comentários :