PRETTY LITTLE LIARS



A pequena e perfeita cidade de Rosewood detém vários segredos, e os segredos de quatro amigas distantes - Emily, Aria, Spencer e Hanna - estão prestes a serem revelados.
Um ano depois da abelha rainha do grupo - Alison - sumir, as meninas começam a receber mensagens de "A", que diz e ameaça a contar coisas que somente Alison sabia. Mas não pode ser Alison... Pode?

Elenco: Sasha Pieterse, Ashley Benson, Troian Belissario, Lucy Hale e Shay Mitchel.
Classificação Indicativa: 12 anos.





EPISÓDIODUBLADOLEGENDADO
01 - Piloto

02 - A "coisa" com Jenna

03 - Para matar a garota mentirosa

04 - Você consegue me ouvir agora?

05 - A Realidade bate à porta

06 - Não há lugar como um baile
07 - A ressaca do baile
08 - Por favor, fale de mim quando eu partir
09 - A tempestade perfeita
10 - Mantenha seus amigos próximos
11 - Momentos depois
12 - Sal na ferida
13 - Conheça seus inimigos
14 - Cuidado com o que deseja
15 - Se não deu certo de primeira, minta e minta de novo
16 - Eu sou uma amiga
17 - O novo normal
18 - A semente do mal
19 - Uma pessoa de interesse
20 - Alguém para cuidar de mim
21 - Monstros no fim
22 - Para quem os sinos soam?

0 comentários :