QUEM SOMOS

Quem Somos
Criado em 7 de setembro, o blog Quase Anjos Brasil tem sempre o intuito de trazer coisas novas e com qualidade para seus visitantes. 
A maior produção do blog é o compacto "O Melhor de Quase Anjos", que compila todas as quatro temporadas da novela "Casi Ángeles". Outro destaque de programas são as minisséries exclusivas, que são, na verdade, filmes divididos em episódios.

Classificação Indicativa
Preocupados em sempre mantê-los informados, o blog Quase Anjos Brasil, antes de qualquer programa é mostrada a classificação indicativa do mesmo.

LIVRE
O programa pode ser assistido por qualquer pessoa e não possui conteúdo inapropriado.

10 ANOS
O programa pode conter pequenas quantidades de linguagem obscena, depreciativa e de conteúdo sexual. Insinuação sexual leve, violência leve (agressão física, presença de armas e medo, angústia), leve consumo de drogas lícitas, descrição verbal de consumo de drogas lícitas, conflitos psicológicos leves e exposição de cadáver sem restos mortais.

12 ANOS
O programa pode conter nudez sem mostrar partes íntimas, insinuação de sexo e masturbação e beijo com carícias íntimas. Linguagem obscena, depreciativa, chula, de baixo calão e de conteúdo sexual; gesto obsceno, estigma, agressão verbal, violência (assassinato, presença de sangue, lesão corporal, agressão física, maus tratos à animais, sofrimento da vítima), tensão, exposição de pessoas em situação constrangedora ou degradante, conflitos psicológicos, narração detalhada de crime e atos agressivos, exposição de cadáver, consumo de drogas lícitas e álcool e insinuação de consumo de drogas lícitas.

14 ANOS
O programa pode conter nudez de nádegas e seios e relação sexual não explícita. Linguagem obscena, chula, de baixo calão, erótica e degradante em excesso; estigma forte, agressão verbal, erotismo, violência (agressão física, presença de sangue, assassinato, suicídio, lesão corporal, agonia, meus tratos a animais), tensão, conflitos psicológicos, consumo repetido e explícito de drogas lícitas e consumo de drogas ilícitas.

16 ANOS
O programa pode conter relação sexual intensa, mas não explícita, nudez completa e carícias íntimas. Violência detalhada (assassinato e agressão física grave, tortura, estupro, mutilação, abuso sexual), consumo de drogas ilícitas, indução ao uso de drogas, conflitos psicológicos intensos e tensão extrema.

0 comentários :