TUDO SOBRE "BEAUTIFUL CREATURES"

A nova minissérie do blog Quase Anjos Brasil estreia no dia 22 de agosto e conta a história de Ethan Wate (Alden Ehrenreich), um estudante do terceiro ano do colegial que não vê a hora de sair do local. Ethan considera Gatlin uma cidade pacata demais, onde nada de interessante acontece, mas se vê preso na cidade por ter que cuidar de seu pai, que não sai do quarto desde que a esposa faleceu em um acidente de carro, um ano antes. Já há alguns meses, Ethan é atormentado por sonhos misteriosos, onde vê uma garota desconhecida. Logo, a garota aparece em sua sala de aula, trata-se de Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou Gatlin. O problema é que Macon e seus familiares têm fama de satanistas, o que faz com que boa parte da população da cidade se volte contra eles. Não demora muito para que Ethan se interesse por Lena, sem saber que ela e os integrantes de sua família possuem poderes. Eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro especialmente porque há uma maldição que assombra a união do casal.

Abaixo você pode assistir um teaser totalmente exclusivo do blog e à abertura da minissérie.


Curiosidades
  • A minissérie é baseada no primeiro livro da quadrilogia escrita por Margaret Stohl e Kami Garcia. O título dos livros são Dezesseis Luas, Dezessete Luas, Dezoito Luas e Dezenove Luas.
  • Inicialmente, o intérprete de Ethan Wate seria Jack O'Connell. Alden Ehrenreich o substituiu no papel pouco antes do início das filmagens.
  • A canção que toca no último episódio da série, quando Lena faz nevar, chama-se "Needle and Thread". Ela foi composta e gravada pela protagonista Alice Englert no quarto de hotel em que estava em Nova Orleans, durante a pré-produção. O diretor, Richard LaGravenese, gostou tanto que resolveu incluí-la no filme.
  • A personagem interpretada por Viola Davis é, na verdade, a compilação de duas personagens presentes no livro: Amma, a dona de casa, e Marian,  bibliotecária que foi a melhor amiga da mãe de Ethan. O diretor decidiu reunir as personagens no intuito de convencer uma grande atriz a interpretá-lo.
  • É o segundo filme em que Viola Davis e Thomas Mann atuam juntos. O anterior foi Se Enlouquecer, Não Se Apaixone, em 2010.
  • A coleção de poesia de Lena contém versos compostos por William Blake, Alfred Lord Tennyson, Edna St. Vicent Millay e Rumi.
  • O diretor queria que o filme tivesse o mínimo necessário de cenas rodadas usando o famoso fundo verde, para a inserção de efeitos especiais na pós-produção. Desta forma, a sequência em que Lena e Ridley brigam na casa da família (no segundo episódio), foi rodada em um set construído sobre um motor hidráulico, que permitia que trechos do chão rodassem em sentidos opostos. 
  • A falha de Ethan ao recitar o poema de Charles Bukowski (no primeiro episódio) para Lena não estava prevista no roteiro. Apesar de nos ensaios ter ocorrido tudo bem, durante a filmagem, Alden não conseguia acertar a ordem exata dos versos, o que fazia Alice rir em cena. O diretor gostou da ideia de um Romeu tentando impressionar Julieta e decidiu manter a cena assim mesmo.
  • As filmagens no estado de Louisiana tiveram que ser interrompidas temporariamente devido a um alerta de tornado na região.

0 comentários :